logo

logo

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

SMO-UGP/BID

Licitações SMEL


Início
Câmeras do Cisp ajudam nas investigações de desaparecimentos de idoso e moradora do Ingá PDF Imprimir E-mail
13/04/2016 - As câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Prefeitura de Niterói estão auxiliando nas investigações da Polícia Civil sobre os casos do desaparecimentos do aposentado João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, e de Margareth Santos Daflon, moradora do Ingá, na Zona Sul da cidade.

João Bosco está desaparecido desde o dia 2 de abril. Já Margareth sumiu no dia 26 de março e foi achada no último dia 10.

No caso de João Bosco, as câmeras captaram imagens do veículo do idoso, um Siena, sendo conduzido por um suspeito no dia do desaparecimento e da motocicleta que o seguia. Mostraram também o criminoso abandonando o carro no Pé Pequeno e subindo na garupa da moto. Os rostos de ambos (o que guiava o carro e o do motociclista) aparecem nas gravações. O material foi todo encaminhado para a polícia.

O homem que pilotava a moto já foi preso. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil fez uma operação no Viradouro para tentar capturar o outro bandido e localizar o idoso, mas não obteve êxito.

No episódio envolvendo Margareth Daflon, a família procurou, em 5 de abril, o Cisp, que fez busca nas imagens e encontrou uma gravação do dia em que ela desapareceu. Nela,  os parentes reconheceram como sendo Margareth a pessoa que sobe espontaneamente na garupa de uma motocicleta e segue pela Rua Mário Vianna, em Santa Rosa.

O diretor do Cisp, Agdan Fernandes, disse acreditar que as imagens podem ajudar na elucidação dos dois casos, que são investigados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

alt
 


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ