Licitações SMA
Licitação Saude
Licitações FeSaúde
SEPLAG – UGP/CAF
Licitações SMEL
Licitações Sexec
Licitações SASDH
Licitações EMUSA
SMO-UGP/BID
Chamamento Público
Conselhos SASDH
Contratos
Clin
Relatórios GVP
Licitações SMEL
Niterói fará censo previdenciário de servidores, aposentados e pensionistas |
Recadastramento é obrigatório e vai de 16 de maio a 27 de junho; quem não se apresentar no prazo terá o pagamento dos benefícios suspenso 27/04/2016ÂÂÂ - Começa no próximo dia 16 de maio o Censo Previdenciário 2016 para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas dos poderes Executivo e Legislativo de Niterói, incluindo seus dependentes. O recadastramento é obrigatório para aqueles que têm vínculo com órgãos da administração direta e indireta, englobando autarquias e fundações públicas, além da Câmara Municipal.
Ao todo, 14,7 mil contribuintes deverão comparecer ao posto único de recadastramento, no Caminho Niemeyer. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Todos deverão apresentar originais e cópia simples de documento oficial com foto e do CPF, inclusive, se for o caso, de seus dependentes. A lista com a documentação completa pode ser conferida no quadro abaixo. ÂÂÂÂ
ÂÂÂÂ CENSO PREVIDENCIÁRIO 2016
Dias e horários de atendimento De 16 de maio a 27 de junho de 2016 Local de recadastramento: Cúpula do Caminho Niemeyer Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ Como chegar: Pedestres: acesso pela Portaria 01, por trás do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart. Estacionamento: acesso pela Portaria 02, por trás do antigo Carrefour. Atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h Agendamento prévio: A partir de 9 de maio, pelo siteÂÂÂÂ www.censoniteroi2016.com.br ou pelos telefones 2613-8959/8967/8982. Dias úteis, das 9h às 17h. Documentação exigida:
* RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Registro Profissional (emitida pelo órgão de regulamentação profissional, com validade em todo o país).
** Conta de água, luz, telefone ou fatura de crediário de um dos últimos três meses. Na falta do comprovante, deverá ser preenchida e assinada a declaração de residência.
|